Será que o Brasil produz humorísticos? Com toda certeza não. Nos dias de hoje a maioria dos programas de humor apelam para a baixaria, para a vulgarização da mulher brasileira. E quem assiste a esses programas? Só homens, por causa da bela “apreciação” da mulher, mas não assistem pela qualidade ou um momento descontraído que o programa pode trazer.
A Globo na maioria das vezes não apela para a baixaria nos seus humorísticos, mas ambos são completamente sem graça, com exceções muito raras. Mas a realidade é que quase todos os programas de humor não estão proporcionando o momento descontraído, um tempo para esquecer os problemas e se divertir.
A Rede TV, tem o Pânico como o produto de maior audiência da casa, agora se for feita uma enquete, os homens assistem mais o Pânico, devido a vulgarização da mulher. E muitos outros programas, que a Record, Band,SBT, Globo ou outras emissoras produzem e apelam para a tal falada baixaria, mas essa é a verdade, brasileiro adora uma baixaria, temos como exemplo: A Fazenda e Big Brother Brasil, dois realities que usam e abusam de cenas promíscuas e apelam para a vulgarização de ambos os sexos.
Enfim, os programas de humor que existem e fazem nos rir, apelam para cenas com conteúdo sexual forte, mas os dois únicos programas que se salvam são: Tapas & Beijos e Macho Man, mas isso vai de cada pessoa, cada um avalia como quer um programa. Mas uma coisa é certa: o Brasil não produz programa de humor!
E você o que acha do humor brasileiro? CQC, Pânico na TV, Legendários, Zorra Total, Os Caras de Pau, As aventuras de Didi, Tapas e Beijos, Show do Tom, A praça é nossa, A grande Família e Macho Man cumprem o seu papel na televisão brasileira?
Nenhum comentário:
Postar um comentário