sexta-feira, 27 de maio de 2011

O “Câmera Record” conversa com quem dubla o protagonista de “Todo Mundo Odeia o Chris”

Nesta sexta (27), o “Câmera Record” mostra as vozes que ficam na cabeça de todo mundo, pelo talento ou pela insistência.
Gagos e fanhos que souberam lidar com seus problemas e deram a volta por cima. Pessoas que ganham a vida com a voz, e outras que foram derrotadas pelo cigarro.
A voz como propaganda. Você vai descobrir quem é o responsável pelos famosos versos da pamonha de Piracicaba ouvidos há mais de quarenta anos, e ainda assim, insubstituíveis.
Das ruas para a fama. Como o talento pode mudar completamente a vida de uma pessoa. O jornalístico vai mostrar o mendigo que foi descoberto por acaso e agora tem a chance de reconstruir a própria vida.
Gagos que não foram abalados por suas deficiências. A mulher que virou hit na internet e chegou à televisão por conta da gagueira. Um problema que pode atingir qualquer um, inclusive reis.
A vida dividida entre a responsabilidade de substituir uma voz e a de defender cidadãos. O “Câmera Record” conversa com quem dubla o protagonista de “Todo Mundo Odeia o Chris” e conta como ele faz para lidar também com o mundo do crime.
A reportagem é de Alex Sampaio. O “Câmera Record” vai ao ar a partir das 23h15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário