quarta-feira, 6 de julho de 2011

Globo produzirá a segunda temporada da série “Macho Man”

A Globo bateu o martelo e produzirá a segunda temporada de “Macho Man”. A série protagonizada por Jorge Fernando e Marisa Orth começa a ser gravada em setembro.Jorge Fernando, que também é diretor, não terá férias e emendará a série com a minissérie “Dercy” e em seguida o remake da novela “Guerra dos Sexos”.
Essas informações são do site O Planeta TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário