quinta-feira, 14 de julho de 2011

Globo usa mesmas estratégias do SBT e Record

http://ocanal.files.wordpress.com/2011/06/globoxrecordxsbt.png?w=236&h=204
Na terça-feira à noite, a Globo estreou duas novas atrações: O Astro  e a temporada sem comerciais.
Copiando uma fórmula muito usada pela Record (e pelo SBT) para segurar o telespectador, jogou o primeiro capítulo no ar e durante 50 minutos não exibiu um único comercial. Ontem, repetiu a dose no mesmo horário. Passou do jogo da seleção na Copas América direto para O Astro, que exibiu um capítulo mais curto (e novamente sem um mísero anúncio). Em seguida, entrou o Jornal da Globo, sem espaço para intervalo.
Na segunda-feira, por exemplo, a Record ficou das 15h42 às 20h06 praticamente direto, levando ao ar apenas um intervalo para comerciais. Justificou, como sempre, que a sua grade mudara naquele dia. Beleza. A Record sempre agiu assim. Já a Globo, não.
Lauro Jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário