sexta-feira, 8 de julho de 2011

Insensato Coração: Raul descobre o passado criminoso de Norma


No dia do casamento de Pedro (Eriberto Leão) e Marina (Paola Oliveira), Norma (Gloria Pires) resolve mostrar ao mundo que Léo (Gabriel Braga Nunes) está em seu poder. Ela o convoca para ser seu motorista, o obriga a botar uniforme, o faz entrar na igreja e ficar a seu lado, sem sentar, segurando sua bolsa.
Revoltada, Vitória (Nathalia Timberg) pede a Norma que mande o empregado embora, antes da cerimônia. A viúva de Teodoro (Tarcísio Meira) atende e, no fim da festa, Raul (Antonio Fagundes), Pedro e Marina sabem do acontecido e estranham o fato.
No dia seguinte, Vitória se encontra com Norma para lhe contar os crimes que Léo cometeu. Como não tem provas, a vingativa diz que não demitirá um funcionário por causa de suspeitas. Depois, Raul lhe faz uma visita, tentando alertá-la sobre o caráter do filho. Em vão. Até porque, a essa altura, Léo já convenceu Norma de que a ama, e os dois passam a viver como marido e mulher.
Para celebrar a união, eles convidam Wanda (Natália do Vale) para um jantar. Tia Neném (Ana Lúcia Torre) a acompanha e, num bate-papo com Jandira (Cristina Galvão), descobre que a história de Léo e Norma é antiga. A bebum conta a Raul, que pede a Borges (Cláudio Tovar) para investigar a nova nora. O advogado descobre que Norma cumpriu pena por roubar um paciente, embora jure que quem cometeu o crime foi o ex-namorado Armando. Com essas informações, Raul conclui que Norma é cúmplice das safadezas de Léo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário