segunda-feira, 1 de agosto de 2011

“Saio pesada do estúdio”, diz Tainá Müller, que interpreta a vilã Paula em “Insensato Coração”

Paula em Insensato Coração (20/06/11)
Paula em Insensato Coração (20/06/11)
Viver a patricinha Paula em “Insensato Coração” não tem sido tarefa fácil para Tainá Müller. “Às vezes eu saio pesada do estúdio”, desabafa a atriz gaúcha em entrevista ao blog de Patricia Kogut. “Dosar uma personagem extremamente arrogante mas que se fragiliza por não se gostar é difícil”.
A maior dificuldade para Tainá são os preconceitos da vilã. “Eu tenho nojo de gente preconceituosa, e ela tem preconceitos múltiplos, com classe social, faz comentários racistas, homofóbicos”. 
Apesar de “saber que Paula seria uma personagem odiada”, a atriz diz que a repercussão tem sido variada. “Tem muita gente que gosta da Paula,  que acha que ela é engraçada. Tem gente até que acha que ela não é vilã”.
Sobre o futuro de Paula na novela “Insensato Coração”, que já está em sua fase final, Tainá Müller diz que a personagem “merecia experimentar a ‘classe média’”, mas, como atriz, gostaria de uma redenção. “Muito do problema da Paula tem a ver com a maneira como ela lida com o masculino, a relação dela com o pai. Se ela se sentisse verdadeiramente amada poderia ser um caminho de redenção.”

Uol Televisão

Nenhum comentário:

Postar um comentário