quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Hebe convida Patrícia Abravanel para seu programa na RedeTV!

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111026140410.jpg

No último sábado (22), Hebe Camargo atendeu aos apelos do público e apresentadores e compareceu ao "Teleton 2011", do qual é madrinha no SBT.

Pela primeira vez em 14 anos, ela não fez a abertura da maratona. Eliana entrou em seu lugar.

Hebe aproveitou sua passagem pela emissora para convidar Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, para ir em seu programa na RedeTV!. A jovem apresentadora ainda não deu resposta.

De acordo com a coluna Outro Canal, Hebe também levou um presente para outra filha de Silvio, Daniela Beyruti, que está grávida.

Esta foi a primeira visita da "rainha da TV brasileira" ao SBT, depois que deixou a emissora no final de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário