Enquanto os diretores do SBT comemoram os índices do seu “Feriadão”, os da Record seguem aflitos por verem a sua principal concorrente se aproximar cada vez mais da vice-liderança.
A emissora dos bispos vem sofrendo ao longo desses últimos meses com a estabilidade da grade de programação da TV mais Feliz e ainda com as atrações que de fato sejam de custo mais baixo “baterem” em suas atrações caríssimas e ainda pior, os seus programas como por exemplo “Tudo a Ver” perder para os “enlatados antigos” como as velhas e mais reprisadas séries e novelas mexicanas.
De fato, a emissora do Silvio Santos está mostrando que atualmente investir pesado em produções não representa retorno em audiência e a simplicidade é o que os brasileiros preferem ver, pois se não fosse assim, o “Chaves”, “Chapolin”, “As Visões da Raven” e “Marimar” não garantiriam boa audiência.
Mas voltando ao foco do assunto que é o “Feriadão SBT”, logo podemos afirmar que os índices registrados chamaram atenção como por exemplo o filme “Harry Potter e a Pedra Filosofal” que obteve 13 pontos de média em plena tarde, enquanto a emissora que está a caminho da liderança ficou em terceiro lugar com 8 pontos.
E o pior, até mesmo o filme “Denis – O Pimentinha ataca novamente” de 1998, conseguiu a vice-liderança com 9.3 de média enquanto a emissora vice-líder que sempre perde para a terceira colocada, ficou com 8.8 pontos durante o horário de exibição.
A atração da programação especial do SBT deste feriado da Proclamação da República que mais decepcionou foi o “Jornal Policial”, pois este último ficou em quarto lugar com 5.2 pontos de média e pelo visto não voltará a grade da emissora em 2012.
Será que a Rede Record continuará a copiar o “Feriadão”, depois desta “surra” ?
Nota escrita por Bruno Arantes
Nenhum comentário:
Postar um comentário