domingo, 13 de novembro de 2011

Saiba detalhes sobre a próxima novela de Manoel Carlos ás 21h

Em 2014, Manoel Carlos deverá escrever a sua última novela em sua carreira. Maneco, como é chamado, quer se despedir de um sucesso, e já está até adiantando um pouco da novela. Em entrevista com o Uol, ele adiantou um pouco da sinopse da novela com título provisório de “Pássaro de Fogo”.
Em 1984, Helena, uma mulher guerreira, que tem 5 filhos e esta grávida de um bebê de 6 meses passará por dificuldades indesejáveis. Seu marido, que não vale nada, Paulo, abandonou a filha quando Helena estava grávida de 8 meses. Helena, sem saber o que fazer, decide ir para o Rio de Janeiro tentar uma nova vida. Ao chegar no Rio, ela recebe a notícia de que Paulo foi assassinado. Helena e seus filhos, vão parar de baixo do viaduto. Seus filhos começam a mendigar nas sinaleiras. Num dia de chuva, Gustavo, Marcelo, Rafael e Vitóri, assim chamados, se perdem. Todos menos Gustavo, que consegue voltar para o viaduto com a sua mãe. Ele, perdido, entra na mata e é perseguido por alguém e sequestrado. Após ele ser levado a alguns capangas, Gustavo vê Paulo, que será o chefe da quadrilha e descobrirá que ele não foi morto. O garoto se desesperará ao ver o pai. Paulo passará a subornar o filho, para que não conte nada a Helena. Ele, porém, afirma que irá contar toda a verdade. Paulo pedirá para que os capangas não o soltem. Helena recebe uma carta que seu filho foi sequestrado. Ela se desespera, e dá o parto de baixo do viaduto. Marcelo e Rafael vão em busca de notícias do irmão. Sobre a segunda fase da novela Manoel Carlos não quis falar muito, mas ele diz que após 30 anos ela verá o filho de volta e irá esfaquear o marido na frente dos filhos. E passando um tempo ela ficará rica após muito suor e trabalho.
Antes de “Pássaro de Fogo”, Manoel poderá fazer um remake no horário das seis em 2012.
Pra ressaltar, sua última novela foi “Viver a Vida”, exibida entre 2009 e 2010 na Globo, cuja média geral foi de 36 pontos, considerada um fracasso, sendo a novela de menor audiência do autor.

Com informações de WCE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário