“O Astro” está ainda no segundo capítulo, mas está dando o que falar. Depois de Thiago Fragoso e Rodrigo Lombardi mostrarem o bumbum na primeira noite da novela, foi a vez de Guilhermina Guinle mostrar um pouco mais. A atriz apareceu com os seios de fora e como era de se esperar, foi parar nos Trending Topics (assuntos mais comentados do Twitter).
Foto: Ag. News
O jornalista Tiago Leifert foi um dos que comentou: “Bunda do Thiago Fragoso 1 x 2 peitos da Guilhermina Guinle”.
“Guilhermina Guinle apimentou meus sonhos…rs sempre achei ela linda, depois da noite de ontem então”, se empolgou um internauta ao falar da cena.
“Eu já achava Guilhermina Guinle muito linda, depois de ontem então, como ela é bela”, disse outro.
Audiência em alta
Os bumbuns dos galãs colaboraram para bombar a audiência da novela, que foi exibida sem intervalos e cravou média de 28 pontos, com 50% de participação — ótimos índices para o horário das 23h.
A cena em que Thiago fica pelado empolgou, para a surpresa do ator. “Fiquei sabendo, mas nunca poderia imaginar esse barulho todo em função do meu trabalho”, despista Thiago, minimizando seu corpo em dia, que virou um dos assuntos mais comentados do Twitter.
Durante uma festa do Grupo Hayalla, seu personagem tirou a roupa e andou nu no meio dos convidados, para mostrar sua renúncia à fortuna do pai, Salomão (Daniel Filho). A mesma sequência foi protagonizada por Tony Ramos, na trama original de Janete Clair, em 1977. “Me preparei muito para fazer essa cena. Tinha uma carga emocional fora do comum, além disso eram duas páginas de monólogo (que continuou ontem). Posso garantir que ficar nu foi o de menos. Nem percebi as quase 100 pessoas, entre atores e figuração que estavam ali. O meu foco era a relação Salomão e Márcio Hayalla. Foi uma catarse criativa, uma cena que vai ficar marcada na minha vida”, conta Thiago.
Nos próximos capítulos, Rodrigo vai protagonizar momentos de tirar o fôlego com Carolina Ferraz. O romance entre Herculano e Amanda promete mais cenas de nudez e sexo. Mas os autores Geraldo Carneiro e Alcides Nogueira garantem que as sequências picantes não serão usadas para alavancar o ibope ou causar polêmica: “É parte da história humana, e assim será tratada”.
Informações do Jornal O Dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário