quinta-feira, 14 de julho de 2011

‘Insensato coração’: Léo vai para a cadeia


Léo (Gabriel Braga Nunes) será preso em “Insensato coração” Foto: Marcio Nunes / TV Globo

 

A felicidade de Léo (Gabriel Braga Nunes) ao lado de Norma (Gloria Pires), que em breve o promoverá a namorado em “Insensato coração”, vai durar pouco. O vilão finalmente será preso por um de seus crimes: a sabotagem do avião pilotado por Pedro (Eriberto Leão). A cena, que deve ir ao ar em três semanas, acontece no aeroporto: a polícia chega quando ele está prestes a fugir com Norma para Portugal.
A ex-enfermeira é quem, para proteger o amado, decide sair do país, após uma conversa com Raul (Antonio Fagundes). Nela, o executivo revela que descobriu que Norma fora presa por roubo e alegara ter sofrido um golpe de Léo/Armando. Raul, então, questiona se os dois eram cúmplices, se ela sabia da sabotagem.
Passaporte na privada
Norma nega e diz que só está com Léo para se vingar. Mas, ao voltar para casa, comunica ao vilão que eles têm que viajar imediatamente, porque Raul já sabe tudo. “Quando essa história se espalhar, vai ser uma romaria de gente pedindo explicação (…). Não tô a fim de dar satisfação. Logo agora que tá tudo bem com a gente!”, diz.
Mas o plano não dá certo. Tudo porque Léo comete um erro: avisa Wanda (Natália do Vale) que está indo para Portugal. Pedro arranca a informação da mãe e avisa à polícia. Enquanto o delegado não consegue um mandado de prisão, o piloto vai com Marina (Paola Oliveira) para o aeroporto evitar que Norma e Léo viajem antes disso. Ele rouba o passaporte do irmão e o joga na privada, dando descarga.
Humilhação na cadeia
Com o documento inutilizado, Léo não consegue embarcar, e a polícia chega. Desesperado, ele sai correndo e quase é atropelado, mas Pedro o agarra. “Desiste! Acabou! Você perdeu! Vai para a cadeia, pagar pelo que fez!”, grita o mocinho. Na prisão, o bandido volta à rotina de humilhações: seu colega de cela, um campeão de jiu-jitsu, o proíbe de usar o sanitário e o obriga a limpá-lo.

Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário